Álvares Vitória 3×1 Purity/Cesumar

Mais uma vez o time de vôlei do Purity/Cesumar, não conseguiu encaixar seu jogo, mesmo equilibrando a partida no 2º set, o time não segurou o time de Vitória e perdeu o 3º e 4º set. E acabou amargando a 8ª derrota consecutiva na competição.

O time do Espírito Santo começou bem e venceu o 1º set por 25×20. No 2º set o time de Maringá mais uma vez mostrou poder de reação e fechou o set em 25×21. Porém no 3º e 4º sets, o time do Álvares Vitória fez vale o mando de quadra e acabou fechando em 25×20 no 3º e 25×19 no 4º set.

Este resultado faz a equipe maringaense continuar sem vitória nesse 2º torneio, agora o time de Maringá vai até Betim/MG enfrentar o time da casa que venceu o Uniamérica/Foz do Iguaçu por 3×1.

É torcer para que o time reencontre o voleiball que apresentou nos primeiros jogos em casa, e que volte a vencer, e quem sabe ainda sonhar com a vaga na 2ª fase, mas a vaga está ficando cada vez mais distante, depois dessa série de derrotas consecutivas que estão estragando o bom começo da equipe na competição.

por Zuba Ortiz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s