Purity/Cesumar 2×3 Universo/Uptime

Depois de uma série de jogos fora de casa, o time maringaense do Purity/Cesumar voltou a jogar em casa diante do Universo/Uptime, e o time mostrou o poder de reação que todos os torcedores já estão acostumados, mas mostrou também que continua sofrendo da síndrome do tié-break, e dessa vez o time deixou o jogo escapar depois de perder o tié-break por 15×11.

No 1º set o time de Minas Gerais começou melhor e não deu chance de reação ao time da casa no decorrer do set, e acabou fechando o 1º set em 25×16.

Já o 2º set, foi marcado por um duelo ponto a ponto das equipes, com a vitória no final da equipe da casa, que desde o começo do jogo vinha sendo apoiada pela torcida que compareceu no ginásio Chico Netto.

O 3º set foi marcado por confusões aonde o jogador de número 9 da equipe do Universo/Uptime, Adriano, acabou reclamando e sendo expulso e arrumando briga com o jogador do Purity/Cesumar, Ricardo, mesmo assim a equipe visitante, venceu o 3º set por 25×23. Fazendo 2×1 no placar.

No 4º set, o time de Maringá foi superior durante todo o jogo e fechou o set até com certa facilidade, por 25×19. Dando a impressão que chegaria com moral para o tié-break, mas a história se repetiu pela 5ª vez nessa Superliga.

O time do Purity/Cesumar entrou no 5º set, perdido em quadra e deixou o time mineiro abrir 5×1 no placar, depois o time foi buscar a reação e chegou a fazer 13×11, deixando a torcida novamente animada, mas depois em dois erros “infantis” a equipe de Maringá saiu derrotada de quadra pela estréia nesse 3º torneio.

O próximo jogo da equipe será no sábado, dia 9 de fevereiro, contra o Telemig/Minas, que venceu hoje a equipe da Uniamérica/Foz do Iguaçu por 3×0 em Foz.

por Zuba Ortiz

Anúncios

Um pensamento sobre “Purity/Cesumar 2×3 Universo/Uptime

  1. O volei é um esporte que exige, alem de talentos, um total entrosamento por parte dos integrantes do time. Tudo virá ao seu tempo. Com a dedicação que a equipe tem demonstrado as vitorias serão uma questão de tempo. Podem esperar que elas virão….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s