Purity/Cesumar 1×3 Sada Betim

Jogando no ginásio Chico Netto lotado com 1450 pessoas, graças a transmissão televisiva e a entrada ser um kilo de alimento, o time correspondeu, mas acabou sucumbindo diante de uma equipe que possui uma defesa mais bem armada.

Com o apoio da torcida a equipe maringaense não conseguiu repetir o jogo de quinta feira e acabou não mostrando um voleibol tão regular como o do meio da semana, e acabou perdendo o 1º set por 25×23, mostrando um vôlei de qualidade, mas com problemas na hora da recepção, o que acabou fazendo a diferença no set.

No 2º set, o time maringaense começou bem, mas acabou levando a virada do time do mineiro e perdeu o set em 25×22, deixando a impressão de que o jogo caminhava pra mais uma derrota por 3×0, repetindo o placar que aconteceu em Minas Gerais contra o Sada.

Porém, no 3º set, o time do Purity/Cesumar mostrou um voleibol acima da média e conseguiu imprimir seu ritmo desde o começo, e não deixou a virada acontecer, como ocorreu no set anterior e acabou fechando o jogo por 25×21, dando a impressão que chegaria com força total no 4º set.

No 4º set, o time não repetiu a boa atuação dos sets anteriores, e acabou errando muitos saques e recepções que fizeram com o que placar ficasse mais “dilatado” que os sets anteriores, o time mineiro acabou fechando em 25×18, e fez 3×1 no jogo.

Os destaques da equipe maringaense foram Thiagão com 25 pontos e Fernando com 10 pontos, sendo 5 deles de bloqueio.

A rodada foi péssima para a equipe maringaense, pois seus concorrentes diretos pelo rebaixamento venceram seus jogos e diminuíram a diferença, agora o time maringaense tem 24 pontos, Foz do Iguaçu tem 23 e São Caetano chegou aos 22.

Na próxima rodada, o time do Purity/Cesumar recebe o lanterna da competição o São Caetano/Tamoyo e precisa da vitória para afastar o fantasma do rebaixamento.

por Zuba Ortiz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s