Purity/Cesumar 3×2 São Caetano/Tamoyo

Jogando para um público de 900 pessoas, o time maringaense, começou o jogo de forma arrasadora, mas acabou deixando o ritmo cair e mais uma vez passou sufoco, mas venceu o lanterna da competição por 3 sets a 2 em 2 horas e 39 minutos.

No primeiro set, o time maringaense mostrou um voleibol de time grande com uma variação muito boa de jogadas, e a superioridade maringaense se refletiu no placar, o 1º set ficou em 25×13 para o Purity/Cesumar.

No segundo set, o time mostrou aquele famoso poder de reação e acabou fechando o set em 32×30, num set disputado e muito “catimbado” por parte do time do ABC, no final o time conseguiu encaixar o seu ritmo de jogo e fechou o set, dando a impressão de que o jogo seria 3×0 para a equipe local, mas doce ilusão.

Em um 3º set totalmente apático com uma reação no final o time não pode evitar a derrota por 25×23, levando o jogo para o 4º set.

No 4º set a história se repetiu, um bom início, uma queda de rendimento, e reação no final, mas não o suficiente para evitar a derrota no set, levando o jogo para o ainda preocupante tié-break

No 5º set, o que se viu foi uma equipe determinada e lutando a cada ponto pela vitória, o jogo permaneceu igual até o time do Purity/Cesumar conseguir fazer 9×7, depois disso, foi um teste pro coração do torcedor maringaense, que ainda tem certo trauma do 5º set, mas no final deu a lógica, o Purity/Cesumar venceu por 15×12, e deixou o time de São Caetano bem perto do rebaixamento, até por que o time da Uniamérica/Foz do Iguaçu venceu o Shopping ABC/ Santo André e continua apenas 1 pontos atrás da equipe maringaense.

Os destaques da partida foram Ricardo, que recebeu o troféu Viva Vôlei de melhor em quadra e anotou 22 pontos para o time maringaense e Thiagão que mais uma vez foi o maior pontuador do jogo com 32 pontos na partida sendo 3 deles em saque.

A equipe maringaense recebe no próximo sábado o Shopping ABC/ Santo André no ginásio Chico Netto às 19 horas, o time do ABC está apenas um ponto e uma posição na frente da equipe local, e o confronto será encarado como uma final pelas duas equipes.

por Zuba Ortiz

Anúncios

Um pensamento sobre “Purity/Cesumar 3×2 São Caetano/Tamoyo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s