Santos vence e chega com moral para o Clássico contra o Palmeiras

Depois de uma quarta feira recheada de gols pelo estadual, o Santos jogou na Vila mais famosa do mundo e conseguiu mais um bom resultado. Venceu o São Caetano por 2×0, com dois gols do jovem Róbson que entrou no 2º tempo, depois de ver Lúcio Flávio não fazer um bom jogo. Desta vez Kléber Pereira não marcou.

Ainda no campeonato Paulista, o Guaratinguetá, que foi destaque ano passado, venceu o Mogi-Mirim do presidente Rivaldo, por 2×1. E agora começa a respirar neste campeonato, saindo da zona do rebaixamento e chegando aos 5 pontos no torneio. Já o “Sapão” continua mal com 3 pontos em 5 jogos.

Se o Paulistão terminasse hoje os confrontos das semifinais seriam: Corinthians x Santos e Palmeiras x Barueri. Mas só foram  5 rodadas, faltam 14 rodadas para definir esses confrontos de mata-mata.

Próximos jogos:

SÁBADO:

17:00 – Corinthians x Portuguesa – Corinthians tem tudo para se manter na liderança, mas a Lusa vem numa crescente e pode complicar a vida do Timão. Empate.

18:30 – Santo André x Marília – O Santo André vem bem melhor que o Marília e deve passar pela equipe do interior sem muita dificuldade.

19:10 – Bragantino x Paulista – O Bragantino vem mal, está na zona do rebaixamento. O Paulista não vem bem mas quase complicou a vida do Corinthians na última rodada. Aposto no Braga por jogar em casa.

19:10 – Mirassol x Ituano – Mirassol perdeu em casa na última rodada pro Santo André e vai com tudo para cima do Ituano que vem complicando para os grandes, mas diante dos pequenos não tem feito muita coisa. Aposto no Mirassol.

DOMINGO:
11:00 – Oeste x Noroeste – O duelo dos desesperados, Oeste joga em casa, mas acredito que o Norusca tem mais time que o time de Itápolis.

17:00 – Palmeiras x Santos – Clássico não tem favoritos, o Palmeiras está 100% em 2009, e o Santos vem bem no estadual, é o 4º colocado no Paulistão.

17:00 – Botafogo-SP x São Paulo – Mesmo jogando no interior, o São Paulo é forte e deve passar pelo Botafogo sem nenhuma dificuldade.

19:10 – Guarani x Ponte Preta – Dérbi de Campinas, Ponte vem de goleada sobre o MAC, e o Guarani perdeu para o Botafogo em Ribeirão. Ponte chega mais forte, mas é um clássico.

19:10 – Mogi Mirim x Barueri – Na minha opinião, Mogi caminha a passos largos para a série A-2 e nem deve complicar a vida do Barueri que com a vitória deve continuar no G4.

19:10 – Guaratinguetá x São Caetano – O Guara venceu a primeira e deve chegar animado, mas o São Caetano tem um time mais entrosado que o Guará, o Azulão deve vencer mesmo jogando fora de casa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s