Estou voltando…

Bom galera, depois de muito tempo fora deste blog estou voltando, estive usando outro local para postar matérias, notícias e afins, mas devido a alguns probleminhas, estou voltando pra cá, posso ter mais liberdade e não corro o risco de me “queimar” por causa do comportamento alheio.

Não estou fazendo crítica à ninguém, mas é que não concordo com certas coisas, por isso, como diz o velho ditado: “os incomodados que se mudem” e é isto que estou fazendo, me mudando de volta para o lugar de onde nunca deveria ter saído.

Ainda hoje, ou no máximo no fim de semana eu posto mais coisas por aqui, estou mais “folgado” com o término ou melhor, com a entrega do TCC, então tenho mais tempo agora, até quando eu não sei, mas tenho ainda…

só lembrando que estou no twitter, quem quiser me seguir: http://www.twitter.com/zuba_ortiz

Espero que o blog volte a ser bem visitado, ele tá meio pra baixo faz um tempo, até porque estava parado fazia tempo.

por Zuba Ortiz

Deixe um comentário

