Metropolitano vence e convence

Jogando na noite e ontem no estádio Willie Davids, o Metropolitano goleou o Tigrão de Umuarama por 4×1 e segue vivo na briga por uma das vagas para a divisão de acesso no ano que vem. Os gols foram marcados por Léo, Marcelo Soares, Elsinho e Souza, Fontes descontou para os visitantes.

A vitória veio em boa hora, o time pulou de 2 posições e agora é o 3º colocado com 5 pontos, atrás de Iguaçu e Junior Team (que venceu o Grêmio Maringá na terça feira).

No jogo de ontem ficou clara a diferença de ter ou não um treinador de fato na beira do campo, Ivair Cenci gritou e “resmungou” muito com seus jogadores durante toda a partida.

No próximo sábado, o time volta a entrar em campo, dessa vez fora de casa para enfrentar o Andraus. Em caso de vitória, o time fica mais “vivo” do que nunca na competição.

E ainda falando sobre o metropolitano, essa semana saíram duas matérias falando sobre a vinda do Grêmio Prudente para Maringá, e da “fusão” com o metropolitano, nas duas matérias (Paraná Online) e (globoesporte.com) a declaração era de um dos dirigentes, o vereador Zebrão, que ontem depois do jogo desmentiu toda a história.

Confira a declaração: 

http://player.soundcloud.com/player.swf?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F6494265&show_comments=true&auto_play=false&color=002fff Zebrão – Grêmio Prudente em Maringá by zuba_ortiz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s