Penapolense recebe Santacruzense para voltar ao G4

Depois de ser goleado em casa, por 5×3 pelo Linense (rival e concorrente direto pela vaga no G4), o Clube Atlético Penapolense (5º colocado) recebe a Santacruzense (7º colocado) em busca de uma vitória que coloca o time de volta ao G4. Na última quarta feira, o time sofreu com uma arbitragem duvidosa, mas pior que isso, sofreu com o atacante João Paulo, do Linense, que estava inspirado e fez 4 gols.

Neste domingo, no jogo que repete a final da Série A3 do Paulistão, o time Penapolense não contará com algumas peças fundamentais, como o lateral direito Niander e o capitão Perez, que receberam o 3º cartão amarelo no último jogo e o volante Santos que foi expulso (em um dos lances polêmicos do clássico de quarta-feira). O técnico Ito Roque, também foi expulso no clássico, mas mesmo assim irá comandar o time no banco de reservas. A boa notícia para a torcida capeana é a volta do atacante e artilheiro Fio, que estava suspenso na quarta-feira.

Com os resultados dos jogos de sábado, o Penapolense em caso de vitória volta ao G4, já que a líder, Inter de Bebedouro venceu o lanterna XV de Jaú por 1×0 e o Noroeste venceu o Catanduvense por 2×1. Linense e Oeste ficaram de “folga” nessa rodada. Ou seja, com a vitória do CAP, o time chega a 23 pontos e ultrapassa o Oeste que tem 20 e empata com o Linense que chegou aos mesmos 23 pontos, depois da virada em Penápolis.

Só lembrando que o jogo será às 10 horas, em Penápolis, no estádio Tenente Carriço. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s