Pitacos da #SérieB

E a 24ª rodada da Série B já acabou, e o cenário está cada vez mais claro, tanto na parte de cima da tabela, como no Z4.

Começando pelo G4, a Portuguesa venceu mais uma, 2×0, contra o Guarani, que está fazendo uma força “danada” para cair na Série C. Já a Lusa está com 49 pontos e segue firme e forte rumo a Série A em 2012. 

O Naútico venceu o confronto pernambucano contra o Salgueiro por 1×0 e assumiu a 2ª colocação com 44 pontos, já o Carcará com a derrota continua na “vice lanterna” com 22 pontos. 

A 3ª colocada, Ponte Preta, foi até Barueri e perdeu para o time da “casa” (pelo menos por enquanto) por 2×1 e ficou com 43 pontos, enquanto isso o Barueri chegou aos 32 e está em 12º lugar.

O último time do G4 é o Americana, que empatou com o São Caetano por 1×1 e chegou aos 41 pontos, já o Azulão chegou a 25, na 16ª posição e está a 2 pontos de sair da zona de degola. 

No Z4, pouca coisa muda, o Duque de Caxias espera o campeonato acabar para pensar na Série C de 2012, o Salgueiro está indo pelo mesmo caminho, mas ainda tem alguma (pouca) chance de se livrar da Série C. Vila Nova vem em queda livre. São Caetano luta com um elenco limitado, mas mesmo assim melhor que o elenco do Guarani e do ICASA, e deve brigar até a última rodada para não cair.

E para vocês, quem cai? E quem sobe?  

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s