Penapolense vai atrás da vitória em Catanduva e torce por “zebras”

O Clube Atlético Penapolense vai até Catanduva para enfrentar a equipe da casa, e ainda precisa torcer por uma “zebra” nos jogos do Noroeste ou do Oeste de Itápolis, para quem conseguir uma vaga na próxima fase da Copa Paulista.

Mas a tarefa não será fácil, depois do empate no meio de semana entre Linense e Oeste, a situação do “Pantera da Noroeste” ficou complicada, já que o time é o único que joga fora de casa, e depende de outros resultados.

Entenda a situação do Grupo 1: Duas vagas já estão garantidas (Inter de Limeira e Linense); as outras duas vagas estão entre 3 equipes: Noroeste, Oeste de Itápolis e Penapolense. 

O Noroeste recebe o lanterna XV de Jaú em casa, e precisa de uma vitória simples para se classificar, e possui boas chances são 26 pontos da equipe de Bauru contra apenas 7 da equipe de Jaú.

Já o Oeste de Itápolis, que foi a primeira equipe a se classificar para as quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro, recebe a Santacruzense em casa e também precisa de uma vitória simples.

O Penapolense precisa vencer o Catanduvense, fora de casa, e torcer por pelo menos um empate de Noroeste ou Oeste, para que o time consiga a vaga na próxima fase, e busque repetir a boa campanha de 2010, quando  foi eliminado apenas na semi-final, quando o time foi derrotado nos dois jogos pelo Red Bull Brasil. 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s