Mais um empate: Penapolense 1×1 Londrina

Jogando debaixo de um calor de 36 graus, e com o público pagante de 350 pessoas, o Penapolense empatou em 1×1 com o Londrina, jogando no Estádio Municipal Tenente Carriço, neste sábado (07/01). Os gols foram marcados aos 7 minutos do 1º tempo por Rogério para o Londrina e depois aos 16 minutos do 2º tempo, Luciano Gigante empatou para o Penapolense.

Foi o primeiro amistoso da equipe de Penápolis disputado no Tenentão, onde a equipe vai mandar os jogos na Série A2 do Paulistão. 

1º Tempo

No começo do jogo, o Londrina começou pressionando a equipe de Penápolis, e faz o gol logo aos 7 minutos, com Rogério, após cobrança de falta de Wendell. 

Depois disso o jogo foi equilibrado, e os dois times tiveram boas chances, Fio e Danilo eram os responsáveis por dar trabalho a zaga do Londrina, enquanto isso o Londrina abusava da velocidade de seus atacantes.

Em um lance de velocidade, Perez derrubou Arthur, Rodrigo foi para a cobrança e Ricardo fez a defesa. Segurando o 1×0, o CAP ainda teve chances de empatar com Biro de falta e Santos de cabeça após escanteio. 

No final do 1º tempo, Daniel sofre uma luxação no ombro e é substituído por Dewide, que na sua primeira participação quase empatou o jogo.

2º Tempo

Na volta do intervalo, o técnico Ito Roque fez as primeiras substituições, saiu Perez e entrou Júnior, e também saiu Santos e entrou Rodrigo Biro. 

Com essas mudanças, o Penapolense tomou conta do jogo no começo da etapa complementar, no primeiro lance de perigo desse 2º tempo, Dewide cobrou falta e o goleiro do Londrina fez ótima defesa. 

Fio também fez ótima jogada e quase empatou, logo em seguida, cruzamento na área do Londrina, o zagueiro Rogério derrubou Felipe Gaúcho, e o árbitro marcou pênalti para o CAP. 

Luciano Gigante bateu e empatou, 1×1, no Tenentão.

Depois do empate, o CAP fez mais duas substituições, saiu Ricardo e entrou Washigton e saiu Felipe Gaúcho e entrou Val Ceará.

Depois de ganhar um novo gás, o Penapolense continua no ataque e quase vira após cobrança de falta de Biro. E outra chance do Penapolense, Fio faz belo chute e quase faz o gol da virada.

Depois de mais uma boa jogada, Fio saiu e entrou Danilo. E para colocar todos os jogadores do Luciano Gigante saiu e entrou Marquinhos. 

No final do jogo, Niander cobrou falta e Biro quase fez de cabeça. 

E depois de mais 45 minutos, o árbitro apita o fim do jogo, Penapolense 1×1 Londrina. 

Próximos jogos

O próximo jogo da equipe penapolense é na sexta feira (dia 13/01) às 8 da noite, contra o Santa Cruz, equipe da 1ª divisão da Costa do Marfim, o jogo marcará também o lançamento dos uniformes da temporada 2012.

E na quarta-feira (dia 11/01), os jogadores que vem sendo pouco utilizados e precisam de ritmo de jogo enfrentam o Osvaldo Cruz, fora de casa.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s