Jogando fora de casa, Penapolense empata com o Monte Azul

Jogando fora de casa, o Penapolense conseguiu um empate com o Monte Azul. O placar marcou 1×1. O time penapolense conseguiu o 4º ponto em duas rodadas e ocupa atualmente a 4ª colocação, já que na estreia venceu o Audax por 2×1.

O jogo foi equilibrado e o time de Penápolis tocava bem a bola e chegava com perigo, mas quem abriu o placar foi o Monte Azul, Negreiro de pênalti fez 1×0 para o time da casa.

5 minutos depois, o Penapolense empata com gol de Santos, que de bico bateu no alto e não deu chance para o goleiro do time da casa.

Depois do gol, o jogo mudou e os dois times esperavam os contra-ataques para tentar resolver o jogo. No segundo tempo, o Penapolense voltou melhor e dominou a partida. O destaque da equipe penapolense foi Luciano Gigante, que sempre levava perigo ao time da casa.

Apesar de dominar o segundo tempo inteiro, o time de Penápolis acabou empatando e levando um ponto na bagagem.

O próximo jogo da equipe penapolense será em casa, no estádio Tenente Carriço, contra o Noroeste, na próxima quarta feira às 8 da noite. O Noroeste é o 2º colocado, com os mesmo 4 pontos que o time de Penápolis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s