Penapolense empata em casa com Noroeste

Jogando no Estádio Municipal Tenente Carriço, o Clube Atlético Penapolense conseguiu o segundo empate seguido, dessa vez contra o Noroeste, 1×1. Com o resultados da 3ª rodada, as duas equipes perderam várias posições, mas ainda assim continuam no G8 (Noroeste é o 7º e o Penapolense é o 8º).

O Penapolense começou melhor, contando com o apoio da torcida, o time da casa fez muita pressão, o resultado dessa pressão veio aos 25 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Fio fez 1×0 para o Penapolense. Depois disso, o time da casa continuou pressionando, mas abria espaços para o contra ataque, num desses lances, Luciano Gigante fez pênalti e Boka empatou para o Noroeste aos 37 minutos, ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, o time da casa foi ainda mais para o ataque, mas o segundo gol não saiu. Com os minutos passando, o Noroeste acabou gostando do resultado e jogou apenas segurando o empate até o apito final do árbitro. 

Os dois times voltam a campo no final de semana, o Noroeste recebe a Ferroviária, no sábado às 4 da tarde, já o Penapolense vai até Santa Bárbara do Oeste e enfrenta o União Barbarense, também às 4 da tarde. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s