Penapolense “conhece” a primeira derrota na A2

Jogando na tarde deste sábado, o Penapolense conheceu a primeira vitória na Série A2 do Paulistão, a derrota veio fora de casa, contra o União Barbarense, que conseguiu os 3 pontos após um gol contra de Nildo.

O time de Santa Bárbara d´Oeste continua invicto no seu estádio e conquistou a 3ª vitória seguida na competição, já o time de Penápolis, continua sem vencer jogando fora de casa.

No começo do jogo, o time da casa, com apoio da torcida, foi para cima do adversário e criou boas chances, levando perigo ao goleiro do time visitante. E com o passar do tempo, o União foi dominando mais o jogo, e o goleiro Ricardo começou aparecer bem e “salvar” o Penapolense.

Depois de vários lances de perigo do time da casa, Luciano Gigante fez boa jogada e no rebote, Fio foi travado pelo zagueiro. E essa foi uma das únicas chances do time visitante no primeiro tempo.

No segundo tempo, o União Barbarense voltou mais vivo e continuou pressionando o Penapolense, e o gol foi “amadurecendo”, e o goleiro Ricardo continuo sendo o destaque do time visitante, fazendo “milagres”.

As únicas jogadas de perigo do Penapolense, nasciam sempre dos pés de Luciano Gigante, mas a conclusão era sempre pra fora.

Depois de tanto pressionar, a recompensa veio após boa jogada de Junaí que cruzou, o goleiro Ricardo furou e Nildo acabou colocando pra dentro do próprio gol, fazendo 1×0 para o União.

Depois do gol, o time da casa cresceu e continuo levando perigo, enquanto isso, o Penapolense se perdeu em campo e sentiu o “baque” do gol.

O União continuo pressionando e o Penapolense buscava criar perigo nos contra-ataques, mas foi pouco e o time acabou derrotado.

Com os resultados deste sábado, o União chegou a 3ª posição com 9 pontos, enquanto isso, o Penapolense caiu para a 11ª posição com apenas 5 pontos.

Na próxima rodada, o União Barbarense vai até São José do Rio Preto enfrentar o América na quarta feira, enquanto isso, o Penapolense enfrenta o rival do América, o Rio Preto, também fora de casa, mas na quinta-feira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s