Vitória no Adeus do “Professor”

Jogando nesta quinta-feira, o Penapolense venceu o Rio Preto fora de casa por 3×1. Foi a primeira vitória fora de casa da equipe de Penápolis. A vitória recolocou o time no G8, em 7º lugar com 8 pontos.

A partida marcou também a despedida do técnico Ito Roque, que segundo informações, fechou contrato com a Ferroviária de Araraquara. Para o torcedor capeano, a informação foi recebida com bastante tristeza, já que Ito é um dos principais responsáveis pelo acesso à Série A2 e pelo título da Série A3 (2011), e também foi responsável pela montagem do elenco que disputa o campeonato deste ano e busca uma vaga na elite do futebol paulista.

No primeiro tempo, em jogo muito equilibrado, o Penapolense como nos jogos anteriores pecava nas finalizações, mas tinha domínio do jogo, e a sorte do time visitante começou a mudar quando Luciano Gigante foi cobrar pênalti e fez o 1º gol da equipe penapolense.

No segundo tempo, o time da casa voltou pressionando e fez o gol logo aos 4 minutos, com Erick em cobrança de falta. Depois do gol, o time da casa foi pra cima, mas o Penapolense soube se “segurar” e conseguiu mudar a história do jogo, aos 32 minutos, depois de bela cobrança de falta de Niander, que fez 2×1 e deu um novo ânimo ao time de Penápolis.

Já no final do jogo, o Penapolense foi para o ataque para tentar decidir a partida, e conseguiu o 3º gol com Daniel, aos 45 minutos. Garantindo os primeiros 3 pontos fora de casa. O time volta a campo no domingo às 10 da manhã, contra o América de São José de Rio Preto, no estádio do Tenentão, em Penápolis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s