Folia do Penapolense para cima do Palmeiras B

E neste sábado de carnaval, o Penapolense recebeu o Palmeiras B, no estádio Tenente Carriço, pela 8ª rodada da Série A2 do Paulistão. O time da casa queria fazer uma “folia” no verdinho, mas começou tomando um susto e saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada, chegou aos 15 pontos e subiu uma posição, ocupando a 4ª posição do campeonato.

E a folia começou equilibrada, mas logo o time da casa mostrou porque jogar no Tenentão não está sendo fácil na Série A2. O time perdeu várias chances de gol, repetindo o que aconteceu no jogo anterior contra o Rio Claro. Além disso, o time visitante contou com defesas espetaculares do goleiro Pegorarri.

Em um dos melhores lances do 1º tempo, depois de ótima jogada do time do Penapolense, a bola sobrou pra Daniel que sozinho cabeceou para fora, deixando escapar a chance de abrir o placar para o time da casa.

Depois de tanto perder gols na cara do gol, o Penapolense sofreu o gol. No contra ataque, puxado por Peterson, a bola foi rolada para que Rodrigo abrisse o placar, fazendo 1×0.

No lance seguinte, depois de cobrança de falta de Luciano Gigante, Santos empatou e nem deu tempo do alviverde comemorar. Fazendo 1×1 e dando novo ânimo ao time da casa. O time da casa continuou fazendo pressão, mas o placar no primeiro tempo terminou 1×1.

No segundo tempo, o Penapolense continuou melhor, e aos 5 minutos, Niander mandou uma bomba no travessão do goleiro do Palmeiras B. E aos 12 minutos, depois de perder muitos gols, Daniel deixou o dele e virou o placar, fazendo 2×1 para o Penapolense.

E o time da casa continuou pressionando, mas pecando na hora de finalizar. Depois disso, o jogo ficou truncado sem chances para as duas equipes. E nas chances que o Penapolense tinha, o goleiro Pegorarri brilhou e foi o principal destaque da equipe visitante.

Antes do apito final, Pegorarri ainda defendeu o pênalti cobrado por Luciano Gigante. Que poderia ter “matado” o jogo para o time da casa. Ainda sim, depois disso, o time do Penapolense continuou dominando o jogo. No último lance de jogo, o Palmeiras B teve uma falta perigosa, mas que parou nas mãos do goleiro Ricardo.

Com o resultado, o Penapolense ocupa agora a 4ª posição com 15 pontos, 7 pontos atrás do líder Red Bull, já o Palmeiras B caiu para a 9ª posição com 11 pontos. Na próxima rodada, o Penapolense vai até São Bernardo, na quarta feira no estádio Primeiro de Maio, às 7 e meia da noite.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s