Com mais uma vitória nos minutos finais, Penapolense bate Ferroviária e assume a ponta

O Campeonato Paulista da Série A2 tem um novo líder, depois de ver o Red Bull perder na noite de sábado, o Penapolense precisava de uma vitória diante da Ferroviária, jogando no Tenentão, para assumir a liderança isolada.

E foi isso que o time de Penápolis fez, venceu de virada e conquistou a liderança do campeonato. Mas a missão da equipe de Luciano Gigante e cia não foi fácil, o time começou perdendo, a Ferroviária do antigo comandante, Ito Roque, saiu na frente, com Tiago Marques, aos 48 minutos do primeiro tempo.

Depois do intervalo, o Penapolense voltou disposto a empatar, e o empate veio aos 22 minutos depois de cobrança de falta de Guaru, que fez seu segundo gol em dois jogos.

E a virada da equipe da casa veio apenas aos 43 minutos do segundo tempo, depois de passe de Niander, Guaru bateu, o goleiro defendeu e a bola sobrou para Fio, que só empurrou para o fundo das redes, fazendo 2×1 e dando a liderança para o Penapolense.

No final do jogo, depois de uma confusão generalizada, Guaru foi expulso do lado do Penapolense e Felipe Blau do lado da equipe de Araraquara.

Com o resultado, o time de Penápolis chegou a 24 pontos, e assumiu a liderança isolada, contra 23 do Red Bull, que não vence a 5 rodadas.

Na próxima quarta feira, o Penapolense vai até o ABC, enfrentar o Santo André, às 3 horas da tarde. O jogo será no estádio 1º de maio, em São Bernardo, onde o Penapolense conheceu sua última derrota, 4×2, diante do São Bernardo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s