Vitória fora de casa e a 2ª fase cada vez mais perto, Penapolense 2×0 União São João

Jogando na noite deste sábado, em Araras, o Penapolense enfrentou o União São João, lanterna do campeonato, e venceu por 2×0. Os gols do time de Penápolis foram marcados por Beto e Luciano Gigante.

O jogo começou com correria das duas partes, mas o Penapolense foi mais competente e logo aos 8 minutos de jogo, depois de cobrança de falta de Guaru, Dominguinhos desviou e Beto bateu sem chances para o goleiro, fazendo 1×0 para o time visitante.

Depois disso, o Penapolense continuou dominando o jogo, mas em uma bobeira da zaga, Tauan entrou e bateu na trave, quase empatando o jogo. Minutos depois em um escanteio, o zagueiro Perez colocou a mão bola, o árbitro marcou pênalti, e Tauan bateu e mais uma vez acertou a trave.

No segundo tempo, o Penapolense começou “sufocado” pelo time da casa. Mas num lance aos 5 minutos, Luciano Gigante fez um belo gol, fazendo 2×0 para o Penapolense. Depois disso, várias chances surgiram, mas o Penapolense mais uma vez não foi feliz e não conseguiu converter as chances em gol.

O União São João ainda teve um jogador expulso, depois de agressão fora de lance. O Penapolense continuou pressionando e foi perdendo uma chance atrás da outra, quase aos 30 minutos, Dewide bateu e a bola acertou a trave.

Depois disso, o time de Penápolis continuou pressionando, e com um jogador a mais, o time soube explorar os contra-ataques, mas não conseguiu converter esse domínio em gols.

O próximo jogo do Penapolense é na quarta feira, em casa, contra o Velo Clube. Em caso de vitória, o time de Penápolis garante a vaga na segunda fase do Paulista da Série A2.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s