Vitória “magra” e vaga garantida na 2ª fase

Jogando no estádio Tenente carriço, em Penápolis, o Penapolense venceu o Velo Clube por 1×0, garantindo 31 pontos e vaga na 2ª da Série A2. O resultado manteve também, o time na briga com o Audax, pela liderança da 1ª fase. os dois times tem 31 pontos, e o time da capital lidera pelo número de vitórias (10×9).

O primeiro tempo foi mais aberto, com chances para as duas equipes, mas nada que assustasse muito os goleiros, tirando uma bola na trave de Dominguinhos, que quase abriu o placar para a equipe da casa.

No segundo tempo, pouca coisa mudou, os times pareciam felizes com o empate, e pouco faziam para mudar o placar. Mas um fato que está virando rotina nos jogos do Penapolense, depois dos 35 minutos, o time se lança ao ataque em busca do gol.

E nesta quarta-feira não foi diferente, com uma falta aos 37 minutos, Guaru enganou o goleiro, e ao invés de cruzar, bateu direto para o gol, fazendo 1×0 para o Penapolense e fazendo explodir a torcida que estava nas arquibancadas do Tenentão.

Depois do gol, o Velo Clube ainda tentou esboçar uma reação que foi facilmente dominada pela equipe da casa. Que garantiu os 3 pontos e a vaga na próxima fase.

No próximo fim de semana, o Penapolense enfrenta a Santacruzense, às 8 da noite, fora de casa, repetindo a final da Série A3 do ano passado, mas agora em posições totalmente diferentes, enquanto o time de Penápolis já está classificado, enquanto o time de Santa Cruz do Rio Pardo luta conta o rebaixamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s