Penapolense cai em casa diante do Red Bull

Jogando nesta quarta feira no estádio Tenente Carriço, o Penapolense mais uma vez se complicou diante do Red Bull (time já foi eliminado pelos “Touros” na Copa Paulista) e hoje, começou vencendo com o golaço olímpico de Guaru, mas tomou a virada e perdeu por 3×1.

O jogo começou com o time da casa no ataque, e com a equipe da casa contando com o apoio da torcida, já que a diretoria fez uma ação para aumentar o público. Um show de acrobacias de motocross com o equipe do piloto Jorge Negretti.

Mas o show esperado era dentro de campo, e o começo deu esperança que o Penapolense venceria o Red Bull pela primeira vez na história, e os holofotes focaram Guaru, que aos 5 minutos de jogo, bateu um ótimo escanteio, e o goleiro Gilvan acabou aceitando, a bola foi morrer no fundo da rede, gol olímpico para levar a torcida capeana ao delírio, 1×0 para o Penapolense.

Mas depois disso, o Red Bull mostrou por que tem um bom retrospecto contra a equipe de Penápolis, jogando no Tenentão, e a virada começou aos 29 minutos do primeiro tempo com Danilo Gomes de falta. Depois disso, as duas equipes tentaram, mas no final dos 45 minutos iniciais, o placar apontava 1×1.

No segundo tempo, o Red Bull continuou melhor e chegou a virada aos 29 do segundo tempo, com Guto, depois da bola desviar no zagueiro Vinicius. E aos 39, quando o time tenta o empate, Leandro Love fez o 3º e matou as esperanças da equipe da casa.

Com o resultado, o Red Bull chegou aos 30 pontos e ao 3º lugar. Apesar do resultado, o Penapolense continua na 2º posição com 31 pontos, 1 ponto atrás do Audax, que empatou com o União Barbarense. Nesta rodada, o União São João foi matematicamente rebaixado para a Série A3.

Na próxima rodada, o Penapolense recebe o Atlético Sorocaba, no Tenentão, às 7 horas da noite, com transmissão da Rede Vida.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.