Empate com sabor de derrota

Jogando num domingo chuvoso, o Penapolense não saiu de um empate em 0x0 com o Red Bull Brasil, jogando no estádio Tenente Carriço. E agora divide a vice-liderança do grupo 3 com o próprio RBB.

O jogo foi marcado pelo time da casa apertando e buscando o gol, e o adversário se preocupando com o contra-ataque. No primeiro tempo, o time da casa teve um pênalti não marcado logo com 5 minutos de jogo. O time ainda esbarrou no goleiro Gilvan, que salvou o time em várias oportunidades.

No segundo tempo, o domínio do time da casa continuou, e o sol resolveu aparecer para “aquecer” a partida, mas o efeito foi o contrário, as duas equipes cansaram, e o jogo acabou ficando apenas no meio campo, sem boas chances de gols.

O Red Bull “mexeu” primeiro, e quase abriu o placar num lance cara a cara de Frontini, que o goleiro Ricardo fez ótima defesa.

E no final da partida, o Penapolense continuou tentando e esbarrando no goleiro Gilvan. E no apito final, o placar apontava 0x0.E o 1º ponto para iniciar a caminhada para a Série A1.

No próximo jogo, na quarta feira, às 19h30, o Penapolense vai até o estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, para enfrentar a equipe da casa, que perdeu na estreia da 2ª fase, 1×0 para o Noroeste.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s