Penapolense vence fora de casa e assume liderança do Grupo 3

Jogando nesta quarta feira, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, o Penapolense conseguiu um importante resultado na busca pela vaga na Série A1 em 2013. O time do técnico Edson Só venceu o time da casa por 3×1, e assumiu a liderança do Grupo 3, com 4 pontos, mesma pontuação do Noroeste, seu próximo adversário.

A história do jogo começou a ser escrita depois de uma troca de passes entre Gigante e Guaru, o camisa 11 bateu cruzado dentro da área, a bola desviou no zagueiro e matou o goleiro do Tigre, fazendo 1×0 pro Penapolense aos 27 minutos do primeiro tempo e comemorou ao som de “Tchu Tcha”.

Depois do intervalo, o Penapolense continuou dominando, e logo aos 5 minutos, Niander chegou dentro da área, após um belo contra ataque puxado por Guaru, e fez 2×0, dando mais tranquilidade para a equipe de Penápolis.

Diante de mais de 8 mil torcedores, Bady bateu falta e diminuiu, 2×1, dando esperança para a torcida que lotou o estádio 1º de Maio.

Com o time da casa indo para cima, o Penapolense acabou “matando” o jogo em um contra ataque. Depois de um cruzamento, o atacante Beto, de letra, fez 3×1, aos 39 do segundo tempo. Nos acréscimos, o mesmo Beto acertou o travessão e quase fez o 4º do time penapolense.

No domingo, o Penapolense recebe o Noroeste, no estádio Tenente Carriço, às 10 horas. Quem vencer pode colocar uma das mãos na vaga, já que chega a 7 pontos. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s