Penapolense tenta manter elenco para Copa Paulista

O Clube Atlético Penapolense continua sem um elenco para a disputa da Copa Paulista, que começa em julho. Na verdade, o time começou com a renovação dos contratos dos jogadores que conquistaram o inédito acesso à Série A1 do Campeonato Paulista. Mas a equipe só se apresenta ao técnico Edson Só no dia 11 de junho.  

Dos jogadores que fizeram parte do elenco no primeiro semestre, alguns já acertaram a renovação, casos de: Luciano Gigante, Peres e Rodrigo Biro, outros nomes ainda devem renovar. De acordo com o presidente do Penapolense, Nilso Moreira, a intenção é renovar com pelo menos 12 jogadores que subiram, trazer 10 novos jogadores e utilizar alguns jogadores das categorias de base na disputa que garante uma vaga na Copa do Brasil em 2013. 

O mandatário ainda afirmou que a Copa Paulista vai servir de laboratório para a disputa da A1. “Queremos ter um time competitivo, mas também queremos observar os jogadores e a Copa Paulista é a melhor opção para isso, já que se o time não for bem, ela não rebaixa a equipe para nenhuma outra divisão”, afirmou Nilso. 

O Penapolense só estreia na Copa Paulista no dia 22 de julho, contra a Ferroviária, em Araraquara, às 10 horas da manhã.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s