Penapolense conquista mais três pontos em casa

Jogando neste domingo, para fechar a 5ª rodada do Grupo A da Copa Paulista, o Penapolense passou sufoco, mas venceu a Santacruzense por 3×2. Os gols do time de Penápolis foram marcados por Beto, Guarú e Charles, descontaram para os visitantes Lucas Limão e Lipe.

O JOGO – O Penapolense começou na frente, aos 14 minutos do primeiro tempo, Beto fez 1×0 para o time da casa. Porém, antes do intervalo, a Santacruzense virou o jogo, com Lucas Limão aos 26 e Lipe aos 43 minutos. No segundo tempo, o Penapolense chegou ao empate com Guarú, de falta, aos 9 minutos. A virada aconteceu aos 21 minutos, depois que Charles fez seu primeiro gol com a camisa do CAP.

Com o resultado, o Penapolense chegou aos 7 pontos, na terceira colocação, já a Santacruzense continua na lanterna do grupo com apenas 2 pontos.

O próximo jogo do Penapolense será quarta feira, às 20h, no Tenente Carriço, contra o Barretos. O jogo é válido pela 3ª rodada, e foi adiado devido aos Jogos Regionais que estavam acontecendo em Penápolis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s