Penapolense goleia Ferroviária por 4 a 0

O Clube Atlético Penapolense venceu a Ferroviária pela Copa Paulista por 4 x 0, com gols de: Felipe Baiano, Biro, Rodrigo Biro e Guarú . O time de Araraquara que estava invicto na competição conheceu a primeira derrota neste domingo, atuando no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

Com o resultado, o Penapolense sobe para a segunda posição do grupo com 13 pontos, dois a menos que a líder Ferroviária.

O JOGO – Atuando diante da sua torcida, o Penapolense foi em busca do gol desde os primeiros minutos, já a Ferroviária tinha uma proposta de se defender e usar os contra ataques para conseguir assustar o time da casa.  O primeiro gol da partida só saiu aos 45 minutos do primeiro tempo, quando Felipe Baiano fez o gol do CAP.

No segundo tempo, a Ferroviária começou a sair mais para o jogo e deixou espaços para o contra-ataque. Aos 7 minutos, o zagueiro Biro cabeceou sem chances para o goleiro da Ferroviária e fez 2×0 para o Penapolense. O terceiro saiu aos 26 minutos, quando o lateral Rodrigo Biro bateu forte de perna esquerda. O 4º gol foi do destaque da equipe na partida, o meia Guarú driblou o goleiro e bateu para o fundo das redes, fechando o placar em 4 a 0.

O Penapolense volta a campo na quarta-feira, às 8 da noite, para enfrentar o Barretos, fora de casa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s