Embalado, Penapolense faz 5 a 1 no Barretos e assume a liderança

Depois de golear a Ferroviária em Penápolis, o Clube Atlético Penapolense também goleou o Barretos, desta vez, por 5 a 1, fora de casa. Os gols do time de Penápolis foram marcados por Beto (3), Guarú e Danilo. Com o resultado, o CAP assume a liderança do Grupo 1 com 16 pontos ganhos, ultrapassando a Ferroviária que continua com 15.

O JOGO

Mesmo jogando fora de casa, o Penapolense começou a partida buscando o gol e trabalhando mais a bola, os destaques da equipe eram os meias Neto e Guarú. Enquanto isso, o time da casa arriscava pouco e só levava perigo em bolas paradas. E essa superioridade deu resultado aos 18 minutos, quando Danilo recebeu passe de Neto e bateu sem chances para o goleiro, fazendo 1 a 0 para o Penapolense.

O segundo gol não demorou a sair, aos 27 minutos, em uma saída errada do goleiro do Barretos, Neto roubou a bola e tocou para Beto que foi derrubado na área. Na cobrança do pênalti, Guarú fez 2 a 0 para o time de Penápolis. Ainda no 1º tempo, Beto fez o 3º do CAP, aos 37 minutos.

No 2º tempo, o Penapolense continuou comandando o jogo, aos 6 minutos de jogo Beto fez de voleio, marcou 4 a 0 e chegou ao seu segundo gol no jogo. Na saída de bola, depois de um vacilo da zaga, Neto descontou para o Barretos. Com o placar de 4 a 1, o Penapolense resolveu apostar nos contra-ataques e chegou a sofrer pressão do time da casa.

Aos 42 minutos da etapa final, em mais um contra-ataque “mortal”, Beto fez o seu terceiro gol no jogo e o 5º do CAP, dando números finais à partida.

O Penapolense volta a campo no próximo domingo, também fora de casa, para enfrentar o Marília, às 10 horas da manhã.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s