De virada, Penapolense vence o Botafogo em Ribeirão Preto

No último sábado, o Penapolense venceu o Botafogo de Ribeirão Preto, fora de casa, por 2×1. Com o resultado, o time de Penápolis chegou aos seis pontos, se mantendo na vice-liderança, atrás do Audax, que chegou a nove.

O JOGO
Com a pressão por uma vitória em casa, o Botafogo foi para o ataque para se manter vivo na competição e não depender dos outros para se garantir nas quartas de final. E a pressão inicial deu resultado, logo aos 4 minutos de jogo, Francis foi lançado e derrubado na área pelo goleiro do time visitante. Na cobrança, o próprio Francis fez 1 a 0 para o time da casa. Ainda no primeiro tempo, nos acréscimos, o Botafogo chutou uma bola na trave.

No segundo tempo, o Penapolense voltou melhor e o meio campista Guarú mais uma vez fez diferença. Aos 14 minutos, ele deu passe para Danilo, que bateu sem chances para o goleiro do Botafogo, empatando o jogo. E aos 22 minutos, o meia novamente apareceu e deu ótimo passe para Lucas Biselli, o atacante bateu na saída do goleiro e fez seu primeiro gol pelo CAP e virou o jogo para 2 a 1.

PRÓXIMO JOGO
O Penapolense volta a campo no próximo sábado, às 18h30, dessa vez em casa, contra o Botafogo de Ribeirão. Caso o CAP vença, o time pode garantir vaga nas quartas de final com duas rodadas de antecedência.

CLASSIFICAÇÃO
1º Audax – 9 pontos
2º Penapolense – 6 pontos
3º Botafogo – 1 ponto (Saldo: -2)
4º Ituano – 1 ponto (Saldo: -4)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s