Luciano Gigante marca duas vezes e Penapolense empata com o Ituano

Depois de garantir a vaga na próxima fase na última rodada da Copa Paulista, o Penapolense foi até Itu enfrentar o time da casa e saiu com um 2 a 2 na bagagem. Depois de estar perdendo por 2 a 0, o time conseguiu empatar com dois gols de Luciano Gigante.

Além de marcar os dois gols que garantiram mais um ponto para o time de Penápolis, o destaque da partida ainda sofreu um pênalti, aos 42 minutos do segundo tempo. Guaru bateu e desperdiçou a chance de somar 3 pontos e diminuir a vantagem para o líder, Audax.

O JOGO
Mesmo eliminado, o Ituano foi melhor no primeiro tempo da partida, logo aos 16 minutos, Renan Fonseca fez 1 a 0 para o time da casa. Apesar do gol, o time da casa que não “luta” por mais nada na competição continuou pressionando e fez 2 a 0 com Ricardo Lopes, aos 43 minutos.

No segundo tempo, o Penapolense veio com três alterações logo depois do intervalo, entraram Fabinho, Charles e Luciano Gigante, este último seria o personagem do jogo. O meia fez o primeiro gol aos 21 minutos, depois aos 38, conseguiu fazer o gol de empate. Com a pressão no final da partida, o Luciano Gigante sofreu um pênalti que foi desperdiçado por Guaru. No final do jogo, empate em 2 a 2.

PRÓXIMO JOGO
O Penapolense volta a campo no próximo domingo quando enfrenta o Audax, às 10 da manhã, no estádio Tenente Carriço. O time de Penápolis precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir o 1º lugar do grupo.

CLASSIFICAÇÃO
1º Audax – 13
2º Penapolense – 10
3º Botafogo – 2
4º Ituano – 2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s