Penapolense e Velo Clube não saem do 0 a 0 em Rio Claro

Na primeira partida das quartas de final da Copa Paulista, Penapolense e Velo Clube ficaram no zero a zero, no último sábado, no estádio Benitão, em Rio Claro. E o placar só ficou assim por conta da boa atuação dos goleiros das duas equipes.

O JOGO
O jogo começou com boas chances de gol, a primeira chance foi com Guaru – que era dúvida antes do jogo devido a uma lesão. Depois os dois times alternaram boas chances, com os atacantes criando perigo e os goleiros aparecendo bem.

No segundo tempo, a equipe da casa foi mais ao ataque, e criou duas boas chances, que pararam nas boas defesas do goleiro Washington. Com os minutos passando, o Penapolense – que joga por dois resultados iguais – se fechou e deu espaço para o Velo Clube partir para o ataque.

Nos contra-ataques, o time de Penápolis tentava “matar o jogo” e quase conseguiu em uma bola mal recuada, que Luciano Gigante quase marcou. O time da casa ainda acertou a trave aos 37 minutos. Guaru teve a chance de dar a vitória ao time de Penápolis nos acréscimos, mas parou em uma boa defesa do goleiro Roni.

PRÓXIMO JOGO
A partida de volta acontece no próximo domingo, dia 28, às 10 horas da manhã, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Em caso de empate, o Penapolense estará na semifinal da Copa Paulista. Para o Velo Clube, só a vitória interessa.

O classificado dessa partida (Penapolense x Velo Clube) enfrenta o vencedor do confronto entre Capivariano e Noroeste – que empataram em Capivari, por 2 a 2, no ultimo final de semana – e vão se enfrentar no próximo dia 26, em Bauru, com o time da casa jogando por um novo empate.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s