Com duas expulsões, Penapolense perde em casa e está fora da Copa Paulista

Depois de garantir um empate sem gol fora de casa, o Penapolense perdeu em casa para o Velo Clube por 2×0. O resultado eliminou a equipe de Penápolis da Copa Paulista. Em um jogo onde o time perdeu inúmeras chances de gol – assim como aconteceu em Rio Claro – o time ainda teve duas expulsões e acabou o jogo com apenas nove jogadores em campo.

O JOGO
O Penapolense contou com o apoio da torcida desde o primeiro minuto, mesmo assim, criando diversas chances, o time da casa esbarrava na marcação do Velo Clube e não conseguia marcar o gol. Luciano Gigante, Beto e Guaru perderam diversas chances de gol.

O Velo Clube jogava no contra-ataque e esperava a chance para tentar fazer o gol e conseguir a vantagem – já que o empate favorecia o time de Penápolis.

Em um desses contra-ataques, o Velo Clube conseguiu o gol, depois de um belo chute, o goleiro Washington colocou a bola para escanteio e aos 39 minutos, Dener subiu de cabeça no meio da zaga capeana e fez 1×0 para o time de Rio Claro. O Penapolense continuou apertando a marcação e buscando o gol, mas o primeiro tempo terminou com 1×0 para o time visitante.

No segundo tempo, o Penapolense voltou disposto a atacar e continuou criando as melhores chances de gol e não dava espaço para o Velo Clube, que continuava se defendendo com os 11 jogadores atrás da linha do meio campo, esperando um contra ataque que poderia matar o jogo.

E o jogo ganhou “enredo dramático” depois que Guaru foi expulso aos 18 minutos do segundo tempo, deixando o CAP com um jogador a menos. Na sequencia, mesmo com um homem a menos, o Penapolense chegou com Luciano Gigante que bateu de perna direita e assistiu um “milagre” do goleiro Roni.

Na sequência, Wagner cometeu pênalti e deu a chance do Velo ampliar o placar. Na cobrança,Reginaldo bateu sem chances para o goleiro Washington. Depois do gol, o time de Penápolis diminuiu o ritmo e acabou parando na forte marcação do time visitante. Antes do apito final ainda deu tempo do volante Wagner ser expulso depois de dar um tapa no jogador do Velo Clube.

PRÓXIMO JOGO
Com o resultado, o Velo Clube enfrenta o Noroeste nas semifinais. Do outro lado da chave, o confronto será entre Audax e Ferroviária. Ao Penapolense, resta agora se preparar para a estreia no Paulistão 2013.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s