No primeiro amistoso de 2013, Penapolense vence Monte Azul

Jogando nesta terça-feira, o Penapolense venceu o Monte Azul por 2 a 0, com gols de Guaru e Viola. A partida faz parte da preparação da equipe de Penápolis para a estreia na elite do Paulistão, já o Monte Azul se prepara para a disputar da Série A2 e tentar voltar à primeira divisão estadual.

Como se tratava de um jogo amistoso, não havia número limite para substituições. E apesar do jogo ser apenas “preparatório”, dois atletas acabaram sendo expulsos por reclamação: Jean Pablo (Monte Azul) e Anderson Carvalho (Penapolense).

O Penapolense abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo com Guaru, que marcou após cobrança de pênalti. Aos 28 minutos, o time chegou ao 2º gol, depois de boa jogada pela direita, Fio tocou para Viola marcar.

No segundo tempo, os times voltaram com várias mudanças, mas o placar continuou o  mesmo, 2 a 0 para o Penapolense.

O time volta a campo na quinta-feira, às 19 horas, para enfrentar o Noroeste de Bauru, também no estádio municipal Tenente Carriço.

O valor do ingresso será R$ 10, e os torcedores que compraram o “passaporte” para os 9 jogos do Paulistão terão entrada gratuita.

Ficha técnica
Penapolense: Marcelo, Luís Felipe (Alex), Jaílton (Perez), Gualberto (Biro) e Rodrigo Biro; Liel (Denis), Anderson Carvalho (Fernando), Neto (Luciano Gigante) e Guaru (Daniel); Viola (Francismar) e Fio (Danilo). Téc. Edison Só.

Monte Azul: André Luís, Marcelo Ferreira (Fábio), Robson, Jean Pablo (Pit) e Flávio; Alex (Denis Willian), Marcelo Godri (Jadson), Tiago Carpini (Betão) e Juca (Daniel); Wellington (Pablo) e Anderson Ataíde (Everton Sena). Téc. Betão Alcântara.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s