Penapolense perde para o Mogi Mirim por 3 a 0

Depois de uma bela estreia, o Penapolense foi até Mogi Mirim e foi derrotado pelo time da casa por 3 a 0, com o resultado, o time caiu para a 9ª posição, ficando de fora do G8.

O primeiro tempo começou equilibrado, os dois times estavam com uma formação ofensiva e buscando o gol. O Mogi chegou a assustar o CAP pelo menos três vezes, mas não conseguiu abrir o placar. No final do primeiro tempo, o Penapolense criou boas chances, mas também não conseguiu balançar as redes. Aos 42 minutos, Carlos Alberto abriu o placar depois de sair “cara a cara” com o goleiro Marcelo.

No segundo tempo, os dois times continuaram atacando. Aos 17, Roger bateu, a bola desviou e sobrou para Carlos Alberto que de cabeça fez 2 a 0 para o Mogi Mirim.

Perdendo por 2 a 0, o CAP foi para o ataque e parou na trave, depois de uma cabeçada de Fio. Apesar da pressão do time visitante, foi o Mogi que chegou ao 3º gol, Roni tocou para Wagninho, que de primeira fez o gol aos 31 minutos. Os times não conseguiram mais criar boas chances e o placar terminou com 3 a 0 para o Mogi Mirim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s