Fora de casa, Penapolense perde para a Ponte Preta

O Penapolense buscava a 3ª vitória seguida para assumir a liderança provisória do Paulistão 2013, mas acabou sendo derrotado pela Ponte Preta por 2 a 0. Com o resultado, a Ponte assumiu a liderança provisória, com 13 pontos, enquanto isso, o CAP ficou em 4º lugar com nove pontos.

O jogo começou com as duas equipes correndo muito e buscando abrir o placar logo no começo da partida. Guarú e Silvinho foram os principais nomes do time na primeira etapa, Ramírez e William deram trabalho para os zagueiros de Penápolis. Mas o placar no primeiro tempo ficou mesmo em 0 a 0.

No segundo tempo, a Ponte Preta voltou melhor e pressionou mais, já que o Penapolense foi ao ataque e deixou espaços para o time da casa. E os resultados desses espaços surgiram aos 15 minutos, depois de cobrança de falta, William subiu, antecipou o goleiro Marcelo e fez 1 a 0 para a Macaca. O segundo gol foi aos 32 minutos, uma boa jogada entre Alemão e Diego Rosa que haviam acabado de entrar terminou com um belo chute do meia, fazendo 2 a 0.

Na próxima rodada, o Penapolense recebe o União Barbarense, no Tenente Carriço, às 5 da tarde.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s