Marcelo salva nos acréscimos e o Penapolense vence o União Barbarense por 2 a 1

O Penapolense continua fazendo boa campanha no Paulistão 2013, depois de ser derrotado na última rodada pela Ponte Preta, o time recebeu o União Barbarense por 2 a 1 e chegou a 3ª posição (provisória).

O jogo começou com o Penapolense atacando e o União se defendendo e esperando as chances de contra ataque. A correria deu resultado, aos 7 minutos, Guaru cobrou escanteio, Gualberto desviou e Magrão desviou no meio da área, fazendo 1 a 0 para o CAP. O time continuou criando boas chances mas não conseguiu ampliar o placar até o fim dos primeiros 45 minutos.

O começo do segundo tempo foi de susto para a torcida capeana, que viu Itaqui empatar logo aos 6 minutos, depois de um chute de fora da área que desviou no zagueiro Gualberto e “matou” o goleiro Marcelo.

Aos 18 minutos, Silvinho recebeu passe de Gualberto, entrou na área e bateu cruzado, sem chances para o goleiro, fazendo 2 a 1 para o Penapolense. O time da casa continuou pressionando e perdeu várias chances. O “castigo” veio aos 45 minutos, quando Gualberto cometeu pênalti em Júnior Goiano, o atacante mesmo cobrou mas parou no goleiro Marcelo, que defendeu a cobrança e garantiu mais uma vitória do time de Penápolis.

A próxima partida será domingo, quando o Penapolense recebe o Atlético Sorocaba, às 5 da tarde.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s