Penapolense empata com o Atlético Sorocaba e deixa escapar a chance de ser líder

Neste domingo, Penapolense e Atlético Sorocaba – que conseguiram o acesso para a elite em 2012 – se enfrentaram e ficaram no empate em 1 a 1, jogando no Tenente Carriço, em Penápolis.

O time de Penápolis precisava vencer para encostar nos líderes, já o Atlético Sorocaba buscava uma vaga no G8 e “fugir” da zona do rebaixamento. O empate acabou por “derrubar” a campanha 100% do Penapolense em casa.

O jogo começou com o CAP atacando e buscando o gol desde o começo, com apoio de mais de 1100 pagantes. Aos 15 minutos, Marcelo Moretto errou na saída de bola e Guaru foi até a linha de fundo e cruzou para Silvinho, de primeira, fazer 1 a 0 para o Penapolense – que naquele momento era líder do Paulistão.

Mas o gostinho de ser líder novamente durou apenas 12 minutos, aos 27, Gérson antecipou a zaga e fez o gol de empate da equipe de Sorocaba.

No segundo tempo, o Atlético Sorocaba voltou melhor e criou boas chances logo depois do intervalo, primeiro com Carlinhos e depois com Rai. O Penapolense respondeu com Guaru que ao invés de cruzar bateu direto para o gol, quase enganando o goleiro adversário.

No final da partida, o Atlético Sorocaba quase conseguiu a virada, primeiro com Misael que chutou para defesa de Roni, no rebote, Jorge Preá chutou na trave e perdeu a chance de conquistar os três pontos.

Com o empate, o Penapolense chegou aos 13 pontos, dois a menos que a líder Ponte Preta. No próximo domingo, o CAP vai até Itápolis enfrentar o Oeste, às 19h30.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s