Fora de casa, Penapolense perde para o lanterna Oeste

Precisando de uma vitória para se aproximar ainda mais dos líderes, o Penapolense foi até Itápolis para tentar um bom resultado contra o lanterna Oeste. No começo da partida, o Penapolense foi melhor e comandou boa parte do primeiro tempo, criando boas chances, a maioria delas em chutes de fora da área.

O Penapolense criou boas chances com Liel que cabeceou na trave e depois continuo comandando o jogo com os dois laterais – Rodrigo Biro e Luis Felipe – descendo ao ataque e criando chances de gol.

Mas aos 21 minutos, o jogo mudou, Gilmar sofreu falta e ele mesmo bateu sem chances para o goleiro Marcelo, fazendo 1 a 0 para o time de casa e fazendo o visitante “sentir” o gol. Depois de sair atrás na partida, o Penapolense acabou “cansando” e não teve poder de reação até o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Oeste voltou melhor e o Penapolense continuava “cansado” e sem criar chances para iniciar uma reação.  Os dois treinadores fizeram alterações, mas pouca coisa mudou e o jogo continuou “pegado” no meio campo.

O Penapolense foi para o ataque em busca do empate e o Oeste apostava nos contra-ataques. Foi em um contra-ataque que Gilmar lançou Serginho que bateu na saída do goleiro Roni – que substitui Marcelo, que sentiu lesão – fazendo 2 a 0 para o time da casa.

E antes do apito final, o zagueiro Jaílton (Penapolense), foi expulso depois de uma entrada sem a bola em Mirandinha. E no final dos 90 minutos, o placar apontou 2 a 0 para o Oeste, que saiu da zona do rebaixamento.

O próximo jogo do Penapolense será sábado, às 18h30, em Ribeirão Preto, contra o Botafogo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s