Na estreia de Pintado, Penapolense é derrotado pelo São Paulo

Neste domingo, o Penapolense acabou derrotado pelo São Paulo por 2 a 0, com gols de Rhodolfo e Ademilson, pela 10ª rodada do Paulistão, chegando ao 4º jogo sem vencer.

O jogo foi o primeiro de um dos “quatro grandes de São Paulo” na cidade de Penápolis. Foram mais de 10 mil pessoas dentro do “Tenentão” apoiando a equipe da cidade.

O jogo começou com o São Paulo com maior domínio da bola, e o resultado foi um gol “achado” logo aos 3 minutos de jogo, depois de cobrança de falta, a bola sobrou dentro da pequena área para o zagueiro Rhodolfo, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.

Depois do gol, o Penapolense saiu para o ataque e pressionou o São Paulo, criando diversas chances de gol, porém, quando conseguia concluir para na boa atuação do goleiro Dênis.

No segundo tempo, o CAP continuou a pressionar e o São Paulo buscava o contra-ataque. E em um desses contra-ataques, Ademilson chutou de longe e contou com a ajuda do goleiro Roni para fazer 2 a 0 para o time da capital. Depois de sofrer o gol, o Penapolense ainda tentou diminuir a vantagem, mas não conseguia concluir a gol.

Mesmo com a derrota, o time se mantém na 9ª colocação, 2 pontos atrás do Corinthians, que é o 8º colocado. O próximo jogo será sábado, às 18h30, no Tenentão, contra o Paulista – que é o 10º colocado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s