Penapolense vence jogo dos “6 pontos” contra o Paulista

Depois de quatro jogos sem vitória, o Penapolense voltou a vencer, o time fez 2 a 0 no Paulista, pela 11ª rodada do Paulistão e chegou aos 16 pontos e manteve o 9º lugar. Além de voltar a vencer, o time bateu um adversário direto pela vaga no G8 e na Série D, o time de Penápolis também conseguiu a primeira vitória sob o comando do técnico Pintado.

Jogando em casa, o Penapolense foi superior e tomou a iniciativa do jogo, enquanto o Paulista buscava assustar em contra-ataques. O destaque do Penapolense foi o meia Neto que ditava o ritmo do jogo ao lado de Sérgio Mota, que fazia sua estreia, substituindo Guaru – que estava suspenso.

Apesar de comandar o jogo, o gol do Penapolense só saiu aos 36 minutos, quando Sérgio Moto lançou Silvinho, que invadiu a área e bateu por baixo do goleiro, fazendo 1 a 0 para o time da casa.  O Paulista ainda tentou pressionar em busca do empate, mas não conseguiu tirar o zero do placar.

Na volta do 2º tempo, o Penapolense voltou com a mesma vontade do começo do jogo, e o resultado disso apareceu logo aos 2 minutos de jogo, quando o Fio ganhou na corrida da zaga do Paulista e só teve o trabalho de deslocar o goleiro para fazer 2 a 0.

Depois de sofrer o 2º gol, o Paulista foi em busca do gol e deixou espaços para o Penapolense, “invertendo” a situação do começo da partida e deixando o contra-ataque como arma para o time da casa.

Porém, a zaga do Penapolense foi bem e não deixou que o Paulista criasse chances claras de gol, terminando o jogo em 2 a0.

O time de Penápolis volta a campo no sábado, às 16h, quando vai até Bragança Paulista, enfrentar o Bragantino.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s