Sem “ajuda” de São Pedro, Penapolense e Linense ficam no 1 a 1

O primeiro clássico na 1ª divisão do Paulistão não foi como se esperava, pela 13ª rodada e debaixo de muita chuva, Penapolense e Linense empataram em 1 a 1, em um jogo onde foi difícil fazer a ‘bola rolar’ no gramado do Gilbertão.

O jogo começou com o gramado encharcado e com as duas equipes com dificuldade de criar jogadas. Mas foi o time de Penápolis que criou a primeira chance, depois de cobrança de escanteio, Gualberto cabeceou na trave.

Aos 39 minutos, o Linense perdeu um “gol feito” depois de receber lançamento e driblar o goleiro Marcelo, Fábio Lopes bateu mal e “isolou” a bola. Aos 42, Lenílson recebeu a bola dentro da pequena área e bateu por cima do gol de Marcelo.

No segundo tempo, o Linense começou melhor e quase abriu o placar aos 8 minutos, mas Fábio Lopes perdeu mais uma chance clara de gol.

E depois de sofrer pressão do time da casa, o Penapolense acabou abrindo o placar em cobrança de escanteio, desta vez, Gualberto na cabeceou na trave, o zagueiro aproveitou o bate e rebate e empurrou a bola para o fundo do gol, fazendo 1 a 0 para o time visitante.

Aos 39 minutos, o Linense conseguiu o empate, depois de uma bela cobrança de falta de Tarracha, que foi no ângulo do goleiro Marcelo, que ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

Com o empate, o Penapolense chegou aos 17 pontos – 10º colocado – e continua brigando por uma vaga na Série D e no G8.

Na próxima rodada, o Penapolense recebe o São Bernardo, no estádio Tenente Carriço, às 16h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s