Penapolense vence São Bernardo e se garante no Paulistão 2014

O Penapolense conseguiu o primeiro dos seus objetivos neste sábado – o time venceu o São Bernardo por 3 a 0, com gols de Fernando, Rodrigo Biro e Geuvânio – escapou do rebaixamento, garantindo a vaga na elite em 2014.

No primeiro tempo, o Penapolense chegou a tomar um pequeno sufoco, mas logo tomou conta da partida, e o primeiro gol não demorou a sair, aos 14 minutos, depois de escanteio, Wilson Júnior saiu mal e Fernando de cabeça fez 1 a 0 para o time da casa.

Depois do gol, o São Bernardo foi para cima, mas o “Bernô” esbarrava na zaga e no goleiro Marcelo – que mais uma vez fez boas defesas e passou segurança aos zagueiros capeanos.

Aos 34 minutos, novamente um escanteio, e novamente um gol de cabeça, dessa vez, Rodrigo Biro subiu sozinho e fez 2 a 0 para o time da casa.

No segundo tempo, o Penapolense preferiu segurar o resultado, tocando bola no meio campo e esperando o São Bernardo buscar as ações de ataque. O Bernô até tentou, mas a zaga do Penapolense continuava bem.

E as ações do São Bernardo diminuíram depois dos 20 minutos, quando o zagueiro Daniel Marques foi expulso, depois de entrada dura em Silvinho. Depois da expulsão, o Penapolense teve mais espaço e bons contra-ataques, em um deles aos 44 minutos, Geuvânio saiu sozinho na frente de Wilson Júnior e bateu sem chances, fazendo 3 a 0 e fechando o placar.

Com a vitória, o Penapolense chegou aos 20 pontos – 9º colocado – 1 pontos a menos que o Linense que é o 8º colocado.

A próxima partida do Penapolense será quarta-feira, às 22 horas, contra o Corinthians, no estádio do Pacaembu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s