Penapolense perde para o Santos, mas conta com “ajuda” do Mirassol e encara o São Paulo nas quartas do Paulistão

Neste domingo, o Penapolense foi até Santos enfrentar a equipe de Neymar e cia, e apesar da derrota, saiu com a classificação para as quartas de final do estadual. Isso porque, o Mirassol – que acabou rebaixado – venceu o Linense por 3 a 0 e garantiu o time de Penápolis também na Série D do Campeonato Brasileiro.

A partida começou com o Santos criando boas chances e o Penapolense, mais uma vez, buscando jogar nos erros do adversário.
O Santos precisava da vitória para garantir o mando de jogo na próxima fase e foi para cima, em um toque de Neymar, André recebeu dentro da área e bateu sem chances para o goleiro Marcelo.

3 minutos depois, em cobrança de escanteio, Marcelo errou na saída e a bola sobrou para Cicero – que impedido- fez 2 a 0 para o Santos ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Penapolense descontou logo no início, depois de troca de passe entre Guaru e Fio, o camisa 10 bateu e contou com o desvio do lateral Galhardo, para diminuir o placar.

Depois do gol, o time de Penápolis teve outras chances, mas não conseguiu marcar o gol de empate. Mas a torcida do CAP vibrou mesmo na Vila Belmiro, quando os alto-falantes do estádio anunciavam os 3 gols do Mirassol diante do Linense.

O time entra em campo somente no próximo final de semana, no domingo, às 18h30, diante do São Paulo, no Morumbi – a data foi confirmada em reunião nesta segunda-feira na sede da Federação Paulista.

Depois do jogo em declaração ao site oficial do Penapolense, o presidente do clube, Nilso Moreira se mostrou emocionado com a campanha de estreia na elite estadual. “Para quem achava que fossemos cair, estamos classificados e com vaga no Brasileirão D”, afirmou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s