Penapolense faz 4 a 1 no Botafogo-SP e está na final do Torneio do Interior

Depois de ser derrotado pelo São Paulo nas quartas de final do Paulistão, o Penapolense acabou ficando com uma vaga nas semifinais do Torneio do Interior. O time enfrentou o Botafogo-SP no último sábado, em Ribeirão Preto, e mostrou porque foi o melhor “novato” da elite paulista nos últimos anos. O time foi até a casa do adversário e fez 4 a 1.

Com a vitória, o time de Penápolis volta a campo no domingo, às 19h30, contra a Ponte Preta pela final do Torneio Interior – a Ponte venceu o Linense por 1 a 0 e também garantiu a vaga na final.

Mesmo jogando em Ribeirão Preto, o Penapolense era quem tomava conta do jogo e buscava o gol. O primeiro lance de perigo foi aos 4 minutos, com uma bola no travessão, depois de cobrança de falta de Guaru.

Aos 13 minutos, Guaru cobrou escanteio e Magrão subiu mais que os zagueiros e abriu o placar para o CAP. 2 minutos depois, Daniel Borges cobrou falta, ninguém desviou e a bola foi direto para as redes de Marcelo.

Depois de fazer o gol de empate, o Botafogo-SP aumentou o seu ritmo, mas esbarrou na zaga do Penapolense, que quase virou aos 40 minutos, com Fio.

No segundo tempo, o Penapolense continuou atuando como se fosse o mandante da semifinal. Aos 16 minutos, Rodrigo Biro fez boa jogada e foi puxado dentro da área por Zé Antônio, o botafoguense foi expulso depois de tomar o segundo amarelo. Na cobrança, Guaru fez 2 a 1 para o Penapolense.

Com um jogador a mais, o Penapolense administrou a partida e matou o jogo aos 35 minutos, quando o zagueiro Luis Henrique tentou tocar para o goleiro e deixou Eric cara a cara com o goleiro, o atacante bateu por cima, encobrindo o goleiro e fazendo 3 a 1.

Aos 37, Guaru puxou contra-ataque e foi derrubado na área pelo lateral Daniel Borges e o lateral também foi expulso. Na cobrança, Guaru fez o seu 2º e o 4º do Penapolense, fechando o placar em Ribeirão Preto.

Com a vitória, o time que garantiu vaga na Série D ainda sonha com vaga na Copa do Brasil de 2014 – o título do Interior deve garantir o índice técnico para disputar a competição nacional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s