Penapolense não sai do 0 a 0 com a Ponte Preta no Tenentão

Mesmo apresentando um melhor futebol, o Penapolense não conseguiu vencer a primeira partida da final do Torneio do Interior, diante da Ponte Preta. A partida terminou com um 0 a 0 no placar.

Atuando em casa, o Penapolense tomou a iniciativa do jogo, no primeiro tempo, o time foi para cima em busca do gol, deixando a Ponte recuada no seu campo de defesa. Porém as chances só apareciam nas bola paradas.  Uendel salvou uma chance em cima da linha, pouco depois foi a vez da Ponte assustar com Ramírez que bateu por cima do gol de Marcelo. A última chance do 1º tempo foi do Penapolense com Guaru cobrando falta.

No segundo tempo, o Penapolense continuou pressionando e dessa vez, o time criou várias chances de abrir o placar. A primeira logo aos 3 minutos, depois de cruzamento de Alessandro. Depois foi a vez de Fio cruzar e Geuvânio, embaixo da trave, mandar a bola por cima do gol.

Depois do gol perdido, Geuvânio tentou corrigir e bateu bem em outra chance, mas a bola não entrou. A Ponte continuava assistindo o Penapolense jogar e não esboçava nenhuma reação. Em outra boa chance do time da casa, Magrão cabeceou a queima-roupa e Edson Bastos mais uma vez salvou o time campineiro.

Nos minutos finais, o Penapolense buscava o gol nas jogadas aéreas com Magrão, que acertou o travessão de Edson Bastos antes do apito final.

Com o resultado, um empate em Campinas no próximo sábado leva a decisão para os pênaltis, e quem vencer será o campeão do Interior.

A partida será no próximo sábado, às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, com a promoção de ingresso a 5 reais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s