Pintado não continua no comando do Penapolense para a Série D

O torcedor capeano terá que se acostumar com a ideia de que boa parte dos jogadores que fizeram parte da histórica campanha no Paulistão 2013 não irão vestir a camisa do clube na Série D do Brasileirão. Além disso, a comissão técnica também deve ser outra, o técnico Pintado afirmou que a 2ª partida da final do Troféu do Interior vai marcar sua despedida do time de Penápolis.

“Só tenho a agradecer à diretoria que confiou no nosso trabalho e a esta torcida maravilhosa que nos acolheu muito bem. Tenho certeza que estou de partida, mas deixando as portas abertas. Por isso, sonho em me despedir com um título, que seria um feito histórico no clube”, afirmou Pintado em entrevista a um site.

O treinador chegou depois da demissão de Edison Só, em fevereiro, e fez sua estreia diante do São Paulo no Tenentão. E ficou marcado na história do clube depois de levar o time de Penápolis até as quartas-de-final do estadual.

Depois de ser sondado pelo Guarani e continuar em Penápolis, a expectativa era que o comandante fosse o responsável pela reformulação do elenco para a disputa da Série D. Pintado confirmou que já foi procurado por clubes da Série A e B e por clubes de fora do país – dos Estados Unidos e do México.

A última partida de Pintado no comando do Penapolense será sábado, às 18h30, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Em caso de vitória, o treinador sai com a conquista do título do interior.

Além do treinador que se despede nesse sábado,  já deixaram o Penapolense: Silvinho que foi transferido para o São Paulo, Sérgio Mota e Jaílton que foram para o América-MG, Rodrigo Biro que acertou com a Ponte Preta, Guaru que vai para o Fortaleza e Marcelo que foi contratado pelo Paysandu, a lista deve aumentar ainda mais nos próximos dias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s