Penapolense perde para o Santo André e soma a 3ª derrota seguida na Série D

Buscando a primeira vitória em competições nacionais, o Penapolense foi até o ABC Paulista enfrentar o Santo André pela 4ª rodada da Série D. E mais uma vez o resultado não foi o esperado pelos torcedores penapolenses, o time foi derrotado por 2 a 0 com gols de Jonas e Rayan. O time de Penápolis continua sem pontuar em uma competição nacional. Já o Santo André chegou aos 7 pontos e é vice-líder do grupo, com a mesma pontuação do Marcílio Dias.

15 minutos e dois gols do Ramalhão

O primeiro tempo começou com o time da casa pressionando, enquanto o Penapolense se defendia  e buscava o contra-ataque. Mas o time da casa chegou ao gol logo no começo do jogo, aos 12 minutos, depois de cobrança de escanteio, Jonas cabeceou para fazer 1 a 0.

Dois minutos depois, em novo cruzamento, Rayan aproveitou a bobeira dos zagueiros do Penapolense e fez 2 a 0.

Com os dois gols, o CAP ficou perdido em campo e não criou boas chances e ainda viu o Santo André manter a superioridade até o fim do primeiro tempo.

Muito sono e poucas chances

Na volta do segundo tempo, o técnico Luciano Dias manteve o time e o jogo mudou pouco, o Santo André esperava uma boa chance e o Penapolense não conseguia criar as jogadas. E sem criar muitas chances, apesar de ser um pouco melhor, o time de Penápolis, em momento algum ameaçou a vitória do Ramalhão.

Próximo jogo

O Penapolense volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Villa Nova-MG, às 18h30, em Penápolis, no estádio Tenente Carriço.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s