Com gol de Fio, Penapolense vence o Santo André pela Série D

Depois de quase ser eliminado de maneira precoce na Série D, o Penapolense deu a volta por cima e  está a 1 ponto do 2º colocado do grupo A7, o Marcílio Dias-SC.  O time de Penápolis venceu o Santo André-SP, no sábado, por 1 a 0, pela 6ª rodada da Série D. Com o resultado, o Santo André continua com 7 pontos, na 3ª posição.

Fio novamente é decisivo

O jogo começou sem grandes chances e os dois times se respeitavam muito, e a primeira chance de gol surgiu apenas aos 18 minutos, quando Samuel fez boa jogada pelo lado esquerdo e tocou para Fio, que de esquerda fez 1 a 0 para o Penapolense. Com o gol, os times se soltaram e quase o CAP marcou o segundo, Renan Mota cruzou e por pouco Fio não fez o segundo dele na partida. Apesar de estar dominando, o Penapolense não criou boas chances até o apito final do primeiro tempo.

No sufoco, o Penapolense se segura

Diferente do primeiro tempo, o Santo André voltou melhor e conseguiu criar boas chances. E o Penapolense também voltou mais ligado e esteve perto de marcar o segundo gol.  Aos 8 minutos, Felipe Piovesan cruzou e o baixinho Renan Mota cabeceou para boa defesa do goleiro.

Depois disso, o CAP sentiu o cansaço e se segurou, não deixando o time do ABC criar chances claras de gol.  Já nos acréscimos, o meia Juninho teve a chance de empatar a partida, mas foi travado pelo zagueiro Perez.

Próximo jogo

No próximo sábado, o Penapolense volta a campo para enfrentar o Villa Nova-MG, fora de casa, em Nova Lima, às 16 horas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s