[Crônica]: De volta pra casa

2013 não foi o melhor ano, pelo contrário, foi cheio de expectativas não confirmadas, de várias decepções e perdas. Naquela virada (que não foi das melhores), não imaginava que o ano que estava chegando seria assim.

Apesar dos pesares, tive momentos bons, principalmente no futebol.  Meu Penapolense venceu o Palmeiras dentro do Pacaembu com um jogador a menos (já falei sobre isso aqui). E foram vários outros momentos marcantes,  mas o momento mais esperado do ano era o retorno do Palmeiras à elite do futebol brasileiro. Foram vários jogos no Pacaembu, fazendo as contas de qual seria a rodada e o adversário que iria sacramentar a volta do Verdão.

Deus quis que as coisas não fossem bem da forma que eu imaginava, sempre que falei da Série B, deixei claro que queria de qualquer jeito estar no jogo da “volta”. E esse jogo foi ontem, dia 26 de outubro de 2013.

Por obra do destino, eu não estava no Pacaembu comemorando, estava de volta a minha casa, mas em Penápolis. Ainda digerindo a ausência da minha Vó, que agora torce para o CAP e olha por mim lá de cima. Quis Deus que eu não estivesse no Pacaembu, mas que estivesse de volta pra casa, como o Palmeiras.

Fiquei 5 meses longe de casa, não pude acompanhar de perto tudo que aconteceu com ela e tive que voltar pra “casa” por um motivo que jamais imaginaria ou gostaria, mas voltei.  Para ver o time de Gilson Kleina empatar com o São Caetano e se garantir matematicamente na Série A e no mesmo 26 de outubro acompanhei a missa de 7º dia de alguém que sempre que pode fez tudo por mim, que longe ou perto sempre torceu pelo meu sucesso e tenho certeza que ainda está torcendo e que vai continuar me ajudando, de algum jeito.

Esse tal de 2013 me levou pessoas boas, me trouxe de volta pra casa pelo pior dos motivos, mas ainda assim me deu esperanças de que as coisas boas podem e devem acontecer, mesmo que as vezes elas demorem. Perdi pessoas especiais, mas que com toda certeza, continuam olhando por mim, estejam onde estiver.

Bem vinda de volta ao seu lugar: Sociedade Esportiva Palmeiras e  Vó que você tenha sido bem recebida no seu novo lar. Continue olhando por mim, torcendo e me ajudando, sempre. Obrigado por tudo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s