Penapolense-SP perde para o Londrina-PR, mas se mantém em 2° no Grupo 8

Neste domingo (17), o Penapolense foi até Londrina, enfrentar o time da casa e conheceu sua primeira derrota na Série D. O time de Penápolis perdeu por 1 a 0 para o Tubarão, mas foi beneficiado pelo empate entre Metropolitano-SC e Pelotas-RS e continua na vice-liderança do grupo. O Londrina é o líder, com 12 pontos.

Poucas chances e nenhum gol

No começo do jogo, o Londrina fez valer o mando de campo e partiu para o ataque, criando boas chances. Do lado do time visitante quem mais apareceu foi Leandro Santos, que fez boas defesas e evitou que o time da casa saísse na frente.

Aos 7 minutos, o atacante Oliveira recebeu livre após passe de Guaru e ficou cara a cara com o goleiro Vitor, porém foi marcado impedimento do camisa 11.

No final do primeiro tempo, Joel faz boa jogada e toca para Bruno Batata, que por pouco não chegou para abrir o placar.

Londrina aperta e sai com os três pontos

Na segunda etapa, o Londrina voltou pressionando e por pouco não abriu o placar logo aos 2 minutos, depois de cruzamento de Lucas, a bola quase vai para o gol, mas Leandro Santos salva o CAP.

A resposta do Penapolense foi rápida, aos 6 minutos, Luiz Gustavo aparece dentro da área e bate forte, a bola vai por cima do gol do goleiro Vitor.

A melhor chance do CAP apareceu aos 18 minutos, depois de jogada de Fio e Guaru, Oliveira recebeu pela esquerda e tocou na saída do goleiro, a bola passou tirando tinta da trave do Londrina.

O time visitante continuou pressionando e por pouco Oliveira – de novo – não abriu o placar, ele teve boa chance, mas a zaga afastou.

O castigo do Penapolense veio aos 33 minutos, depois de boa jogada pelo lado esquerdo, Joel de carrinho fez 1 a 0 para o time paranaense.

Após o gol, o Londrina segurou o jogo e não sofreu mais nenhum lance de perigo,  e só esperou o apito final.

Próximo jogo

No próximo final de semana, o Londrina recebe o Boavista-RJ, novamente no estádio do Café, às 16 horas. Já o Penapolense vai até Blumenau enfrentar o Metropolitano, num confronto direto pelo segundo lugar. O jogo do CAP também será domingo, às 16 horas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s