Penapolense-SP vence o Boavista-RJ e continua vivo na Série D

Mesmo jogando fora de casa, o Penapolense-SP venceu o Boavista-RJ por 2 a 0, e continua com chances de classificação para a próxima fase na Série D do Brasileiro.

Com a vitória, o CAP voltou a ser o segundo colocado do Grupo A8 com 9 pontos, e só pode ser ultrapassado pelo Metropolitano-SC na próxima rodada. Já o Boavista-RJ praticamente deu adeus à Série D, já que ainda não venceu nenhuma partida e tem apenas 3 pontos ganhos.

Fio coloca o Penapolense na frente

O jogo começou com o Penapolense dominando a partida e criando as melhores chances, o técnico Narciso colocou o time no ataque, e viu o CAP dominar o time da casa.

Aos 18 minutos, Fio teve boa chance, mas o goleiro fez ótima defesa.

O mesmo Fio voltou a ter boa chance aos 35 minutos, o atacante recebeu de Guaru cara a cara com o goleiro e bateu no canto, sem chances, fazendo 1 a 0 para o Penapolense.

Oliveira decide e o Penapolense respira

O segundo tempo continuou com o Penapolense dominando, e o Boavista buscando uma reação. A situação do time da casa foi ainda pior quando Anderson foi expulso após falta violenta. Com um a menos, o Boavista não conseguiu reagir e ainda tomou o segundo gol.

E aos 45 minutos, Oliveira recebeu de frente para o gol e bateu forte, sem chances para o goleiro do time da casa, fazendo 2 a 0 e garantindo os 3 pontos do Penapolense.

Próximo jogo

O Boavista-RJ volta a campo no próximo domingo (14), para enfrentar o Pelotas-RS, fora de casa. Já o Penapolense está de folga na penúltima rodada, e só volta a campo no dia 21, diante do Pelotas-RS, no Tenentão, pela última rodada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s