Depois de estrear com derrota, Penapolense visita o Red Bull Brasil em busca da primeira vitória

Apesar do Tenentão lotado, o Penapolense foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 1 na estreia do Paulistão. Já o Red Bull encontrou o Capivariano e venceu por 1 a 0.

Na segunda rodada, os dois times se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas. É o primeiro confronto entre as equipes na elite estadual, mas os times já se encontraram na Série A2, inclusive, no jogo que garantiu o acesso à elite paulista do Penapolense em 2012, em Campinas.

O Red Bull busca repetir o sucesso do Penapolense em 2013 e 2014, quando chegou na segunda fase e nas semifinais, respectivamente. Já o CAP busca manter as boas campanhas e mais uma vez, alcançar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Para o técnico do Red Bull, Mauricio Barbieri, que mexeu pouco no time que enfrentou o Capivariano, o primeiro jogo em casa deve ser mais tranquilo que a estreia. “Era estreia, fora de casa e contra um adversário duro. Agora, tudo deve acontecer de forma mais natural”.

Pelos lados do Penapolense, o técnico Narciso se mostrou satisfeito com o time apesar da derrota na estreia diante do São Paulo. “O time foi competitivo, encarou o São Paulo e até criou boas chances de marcar. O resultado poderia ser melhor. Faltou ser mais eficiente nas conclusões. Agora, temos que tentar corrigir este ponto para deixar tudo acertado para o próximo jogo”.

O Red Bull Brasil deve ter algumas mudanças do time que estreou e deve ir a campo com: Juninho, Jonas, Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário (Everton Silva); Andrade, Jocinei, Marcelo e Gustavo Scarpa; Raul (Lulinha) e Isac.

Já o Penapolense deve ser o mesmo time da estreia e o técnico Narciso deve mandar a campo: Leandro Santos, Arnaldo, Jaílton, Gualberto e João Lucas; Gilmak, Washington, Rafael Costa e Wellington Bruno; Crislan e Diego Rosa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s